LEMBRA-TE DOS MEUS PECADOS
quinta
21H00
AUDITÓRIO
M>14
80 Min.
6,00 EUROS
abertura de bilheteiras (física e online) a partir de 02 janeiro
Compra online de bilhetes em:


"ASPAS" Ciclo Teatro Bragança / MOMENTO
LEMBRA-TE DOS MEUS PECADOS
Em Lembra-te dos meus Pecados, este texto icónico transforma-se no centro de uma competição inesperada: um talent show em que jovens atores profissionais e pessoas idosas, sem experiência teatral, tentarão alcançar a sua melhor versão do monólogo. Neste peculiar diálogo intergeracional, a peça aborda temas como o arrependimento, o sucesso, o fracasso e o medo da morte. Tudo isso num cenário que remete para um filme de zombies, onde o absurdo e o sublime se misturam.
Com uma encenação que combina o humor e a melancolia, o espetáculo propõe um olhar terno e crítico sobre a vida e a morte. Lembra-te dos meus Pecados é uma celebração da humanidade e é um espaço para repensar a nossa existência e encontrar a beleza mesmo na desesperança. Um espetáculo “gore” que nos convida a reimaginar a nossa relação com o tempo, o amor e a memória. Como em Hamlet, a morte irromperá, desfigurando tudo. Mas antes que isso aconteça, queremos sentar-nos, conversar e, talvez, entendermo-nos.
dramaturgia e encenação Pau Masaló; assistência à criação Albert Pérez; interpretação Clara Nogueira, Diogo Freitas, Luísa Alves e Teresa Arcanjo; desenho e operação de luz Luís Silva; cenografia Rita Cruz; apoio à construção da cenografia Luís Silva e Eugénia Cavaggioni; construção de figurinos Paula Faria / Três Pontos; fotografia José Caldeira; teaser Os Fredericos; música original e sonoplastia Cláudio Tavares; produção Momento - Artistas Independentes; gestão financeira Cláudia Meireles; parceiro de comunicação Antena 2; agradecimentos David; coprodução Casa das Artes de Famalicão, Teatro Diogo Bernardes/Município de Ponte de Lima, Aiditório Carlos do CArmo/Município de Lagoa e Teatro José Lúcio da Silva; A Momento – Artistas Independentes tem como principal parceiro financeiro o Município de Vila Nova de Famalicão
Eventos relacionados
-
FIO MENTAL27 Mar 2025
"ASPAS" Ciclo Teatro Bragança / URZE TEATRO
FIO MENTAL
-
UMA RUA DE CADA VEZ16 Abr 2025
"ASPAS" Ciclo Teatro Bragança / NARRATIVENSAIO-AC
UMA RUA DE CADA VEZ
-
CARTAS DE GUERRA 61-7424 Abr 2025
"ASPAS" Ciclo Teatro Bragança / CASA DA ESQUINA
CARTAS DE GUERRA 61-74