ANTÍGONA 3 POR 3,5
21H
6,00 EUROS
COMPANHIA DO CHAPITÔ
ANTÍGONA 3 POR 3,5
Que raio de sol atravessa Tebas Esperem pela sombra O destino final dos descendentes de Édipo Antígona 3 por três e meio Quanto sangue cabe num quadrado.
Após a morte de Édipo, a regência de Tebas foi dividida entre os seus dois filhos, Etéocles e Polinices, que acordaram alternar o poder por períodos iguais. No final do primeiro período, Polinices vem tomar o seu lugar e é impedido por Etéocles. Junta-se ao rei de Argos, iniciando uma guerra com o seu irmão, da qual resulta a morte de ambos.
Criação Colectiva da Companhia do Chapitô . Encenação: José C. Garcia e Cláudia Nóvoa . Interpretação: Pedro Diogo, Susana Nunes e Tiago Viegas . Direcção de Produção: Tânia Melo Rodrigues Ambiente Sonoro: A Cadeira d’Avó . Figurinos: Glória Mendes . Desenho de Luz: José C. Garcia e Bruno Boaro . Designer Gráfico: Sílvio Rosado . Motion Picture: Sofia Serrazina . Audiovisuais: Bruno Gascon e Joana Domingues . Comunicação: Cristina Carvalho Fotografia de cena: Frank Saalfeld
Auditório • M12 • 60 min.
COMPRA ON-LINE DE BILHETES:
O Teatro Municipal de Bragança apresenta espetáculos acessíveis a pessoas com deficiência e incapacidade auditiva e visual, no âmbito do Projeto “Cultura para Todos em Bragança” (NORTE-07-4230-FSE-000058), promovido pela Câmara Municipal de Bragança e executado pelo Instituto Politécnico de Bragança. Os espetáculos incluem legendagem em português (ao vivo), interpretação em língua gestual portuguesa (ao vivo) e audiodescrição (ao vivo).