INFORMAÇÃO – MEDIDAS “COVID-19” (06.01.2022 )

Noticias   tmb medidas covid 19   dez 2021 1 480 280
30 Nov 2021

INFORMAÇÃO – MEDIDAS “COVID-19”
| Atualização - 06.01.2022 |

1 - É obrigatório o uso de máscara no acesso e permanência em todos os espaços do Teatro Municipal de Bragança.

2 - É obrigatória a desinfeção das mãos à entrada.

3 - É obrigatória a apresentação de um dos seguintes documentos, devidamente acompanhado de documento de identificação (Cartão de Cidadão / Passaporte):

I. Certificado ‘Digital COVID da EU’, nas modalidades previstas na Lei em vigor;

II. Comprovativo de teste com resultado negativo. (Os testes considerados válidos para o efeito deverão ser certificados por entidade certificada: teste laboratorial (RT-PCR), realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação; ou teste antigénio (TRAg), realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação. Não são válidos autotestes.

Nota: Os menores de 10 anos estão dispensados da obrigatoriedade referida no ponto 3.

Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração.

O Diretor do Teatro Municipal de Bragança