CHEIO solo para clown

Cheio solo para clown   1 1 710 300
14 Fevereiro 2015
Horário:

CAIXA DE PALCO | 15H00

Preço:
6,00 €

Cheio é uma criação artística de Filipa Francisco e Thorsten Gruetjen que cruza as linguagens do teatro de rua, do circo contemporâneo e da dança contemporânea.
É um espetáculo que parte da improvisação das técnicas utilizadas nas performances do teatro - circo e de rua (o malabarismo, a manipulação de objetos ou a interação com o público), desenhando novos movimentos coreográficos, na procura de um diálogo profícuo entre as linguagens do teatro - circo e da dança.
O espetáculo desenvolve uma narrativa à volta da construção de um clown, tendo como referências e inspiração, para a elaboração deste personagem, figuras do cinema e da performance como Charlie Chaplin (Charlot), Jacques Tati (Monsieur Hulot), o Palhaço Grock ou os saltimbancos de Federico Fellini.

CRIAÇÃO: FILIPA FRANCISCO E THORSTEN GRUETJEN (AKA TOSTA MISTA O MALABARISTA) ; INTERPRETAÇÃO: THORSTEN GRUETJEN (AKA TOSTA MISTA O MALABARISTA)

 

M.6 // DURAÇÃO DO ESPETÁCULO APROX.: 1h00

CRIANÇAS ATÉ AOS 12 ANOS - ENTRADA LIVRE até ao limite da lotação da sala. Para a entrada livre é obrigatório levantar bilhete na bilheteira do TMB.

 

Cheio é um projeto financiado por

                   www.cheio.eu