21H00
6,00 EUROS
Em palco IAN está só. Como se de um desafio se tratasse. Um palco, um violino, uma voz, um piano, uma série de luzes led pequenas a brilhar, efeitos e máquinas. A IAN em palco está só. Ela e a sua música. E isso enche o espaço. Tem ainda um vídeo detalhadamente tratado. Em palco IAN está só...
Mas ela, a música e a imagem estão lá... está lá tudo. Quando nos damos conta afinal de contas o palco de IAN está cheio. Cheio de elegância, de modernidade, de estranheza, de solidão e vivências, de alegrias e tristezas, de inconformismos e inconformidades, de problemas e soluções… Na solidão ouvimos vozes em várias línguas... companheiros que falam em off. Depois há a viagem e as viagens que vamos descobrindo ao longo dos temas...RAIVERA é um exercício de liberdade.
Liberdade de escolher caminhos nem sempre óbvios. Em palco esses caminhos são ainda mais contundentes. As viagens de IAN em palco começam sós, mas rapidamente nos juntamos à viagem, sentamo-nos ao lado dela, olhamo-la nos olhos e deixamo-nos às vezes dançar... IAN em palco está só a fazer aquilo que mais gosta.... e isso é sobretudo liberdade.
Voz, violino, piano e programações: IAN
Auditório . m+6 . Duração aproximada: 1H00