MARIA JOÃO_OGRE ELECTRIC

Maria joao  tmb 2022 1 710 300
23 Novembro 2022

 

JAZZ À 4.ª
Ciclo de Jazz de Bragança

 

MARIA JOÃO_OGRE ELECTRIC

Open your mouth

Na sua terceira incursão pelo mundo da electrónica, Maria João encoraja-nos a abrir a boca, cantar, falar, amar e lutar pelo que acreditamos. Explorar, nunca ficar no mesmo sítio, procurar sempre novas coisas - este será sempre o lema deste projeto, que por vezes é difícil de definir… mas também, quem é que precisa de rótulos?

OGRE caminha agora numa direcção mais urbana, com um groove orientado para o hip-hop, misturado com a alegria infantil de Maria João, numa viagem que nos leva a paisagens de sonho, florestas escuras e misteriosas, ritmos africanos, e mesmo ao interior das nossas mentes alucinadas!

Para além da formação de base, que inclui João Farinha (teclados, sintetizadores, composição e produção) e André Nascimento nas feitiçarias electrónicas, o novo álbum conta ainda com o incrível baterista Silvan Strauss que nunca se esquece de partir a loiça toda e que é em parte responsável pela nova direção sonora.

 

voz: Maria João (PT) 

teclados, sintetizadores (composição/produção musical): João Farinha (PT)

electrónica: Diana Gageiro (PT) 

bateria (produção musical): Silvan Strauss (DE)

 

 
 
 
AUDITÓRIO > 75 MIN. > M6
 
 
 
COMPRA ON-LINE DE BILHETES:
 
TICKETLINE@TMB2022
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
cultura para todos_logos_1
 
O Teatro Municipal de Bragança apresenta espetáculos acessíveis a pessoas com deficiência e incapacidade auditiva e visual, no âmbito do Projeto “Cultura para Todos em Bragança” (NORTE-07-4230-FSE-000058), promovido pela Câmara Municipal de Bragança e executado pelo Instituto Politécnico de Bragança. Os espetáculos incluem legendagem em português (ao vivo), interpretação em língua gestual portuguesa (ao vivo) e audiodescrição (ao vivo).
 
cultura para todos_logos_2
Horário:

21H.

Preço:

6,00 EUROS