IAN

Ian  tmb 2021 1 710 300
07 Julho 2021

IAN

RAIVERA

Em palco IAN está só. Como se de um desafio se tratasse. Um palco, um violino, uma voz, um piano, uma série de luzes led pequenas a brilhar, efeitos e máquinas. A IAN em palco está só. Ela e a sua música. E isso enche o espaço. Tem ainda um vídeo detalhadamente tratado. Em palco IAN está só...

Mas ela, a música e a imagem estão lá... está lá tudo. Quando nos damos conta afinal de contas o palco de IAN está cheio. Cheio de elegância, de modernidade, de estranheza, de solidão e vivências, de alegrias e tristezas, de inconformismos e inconformidades, de problemas e soluções… Na solidão ouvimos vozes em várias línguas... companheiros que falam em off. Depois há a viagem e as viagens que vamos descobrindo ao longo dos temas...RAIVERA é um exercício de liberdade.

Liberdade de escolher caminhos nem sempre óbvios. Em palco esses caminhos são ainda mais contundentes. As viagens de IAN em palco começam sós, mas rapidamente nos juntamos à viagem, sentamo-nos ao lado dela, olhamo-la nos olhos e deixamo-nos às vezes dançar... IAN em palco está só a fazer aquilo que mais gosta.... e isso é sobretudo liberdade.

 

Voz, violino, piano e programações: IAN

 

Auditório . m+6 . Duração aproximada: 1H00

Horário:

21H00

Preço:

6,00 EUROS