CAIXA DE RIMAS » FUSE «

Fuse   tmb 2019   2 1 710 300
07 Fevereiro 2019
Horário:

21H00 / CAIXA DE PALCO

Preço:
4,00 €

Fuse, Fusível, Fusão, Inspector Mórbido, são vários nomes para o artista oriundo de um dos mais antigos grupos de Hip Hop português – os Dealema.
Com uma carreira de mais de 20 anos e uma extensa coleção de discos, colaborações, palcos e projetos, a solo Fuse conta com 4 discos editados. “Informação ao Núcleo” (2001) em edição de autor, disco reeditado em 2002 pela Loop Recordings, “Sintoniza” (2003), “Inspector Mórbido – Instrumentais” (2004) e o mais recente álbum duplo “Caixa de Pandora” editado em 2016, a juntar um portfólio interminável de participações em projetos de outros artistas, não só do universo Hip Hop mas também noutros estilos musicais, como é o caso de colaborações com Holocausto Canibal, A Velha Mecânica, Orelha Negra, Mafalda Veiga, entre outros.
Na escrita, na produção ou na voz, Fuse é distinto na arte que pratica, é reconhecido como genuíno e serviu de inspiração a muitos projetos que
nasceram ao longo da última década.
Angola e Moçambique foram duas das conquistas na carreira a solo, cujas atuações vieram confirmar o feedback que se obtinha ao longos dos anos, a legião de fãs é gigante e o impacto que o nome “Fusivel” tem no movimento hip hop destes dois países é extremamente forte.
“Caixa de Pandora” marcou o brasão do artista com “voz de trovão”, disco duplo com um leque brilhante de produtores que unem países diferentes, de Portugal a Angola, de Moçambique aos Estados Unidos.
O mais recente vídeo extraído da dupla obra é "Sangue Frio", realizado por David Pereira. A imagem desta música é forte, direta e real, tal como o respeito que Fuse construiu ao longo de uma carreira brilhante.
2019 promete ser um ano explosivo, a começar com uma reedição muito especial - o 15º aniversário do álbum Sintoniza em formato vinil, assim como outros projetos que Fuse prefere para já reservar no segredo dos deuses...

 

M/12

 

    CAIXA DE RIMAS     » 07, 14, 21 E 28 «  02.2019 » TMB

 

 

LOGOS - CULTRONICA_2