Bragança recebe a visita de 90 crianças espanholas

06 de Agosto de 2019

O Forte São João de Deus recebeu, no dia 6 de agosto, a visita de 90 crianças da província de Zamora, Castilla y Léon. A comitiva, que incluiu, ainda, 15 monitores, foi recebida por Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, que destacou "a cooperação transfronteiriça e os projetos que Bragança e Zamora partilham nas diversas áreas, nomeadamente nas questões ambientais e na mobilidade sustentável", convidando a que as "crianças possam incitar os pais a visitar e conhecer melhor toda a região de Bragança".

Além da visita à Câmara Municipal, durante a manhã, o grupo visitou vários espaços do Município, como o Museu da Mascara e do Traje, a Casa da Seda e o Centro de Ciência Viva.

Esta visita foi promovida pela Diputación de Zamora, com o apoio do Município de Bragança e da Fundação Rei Afonso Henriques.

Além do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, a comitiva foi também recebida pela Vereadora da Cultura, Fernanda Silva, e o Secretário-geral da FRAH, José Luís Prada.