Município de Bragança incentiva desporto

22 de Maio de 2019

26 modalidades desportivas diferentes, 19 coletividades, 140 equipas em atividade, 1.438 atletas federados e não federados, cerca de 210 mil euros.

São estes os números que resultam dos protocolos celebrados, no dia 22 de maio, entre o Município de Bragança e 19 coletividades do concelho de Bragança.

“Este apoio monetário é uma forma de incentivar o bem fazer ao nível da prática desportiva e de dinamizar os diferentes desportos”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que recordou, ainda, que “além do contributo financeiro, apoiamos a outros níveis, como logística ou transporte, as coletividades do nosso Concelho”.

As coletividades apoiadas foram: Aeroclube de Bragança, Associação D. C. R. Estrelas Brigantinas, Associação Desportiva de Paredes, Associação dos Amigos do Campo Redondo, Associação de Escolinhas de Futsal AR, Associação de Estudantes Africanos de Bragança, Associação Regional de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança, ATDCAO - Associação Transmontana Desportiva e Cultural de Artes Orientais, Associação TT sem Limites, Clube Académico de Bragança, Clube Caça e Pesca de Bragança, Clube de Combate do Nordeste – CCN, Enzonas - Associação de Caminheiros de Bragança, Escola de Futebol Crescer, Escola de Natação de Bragança, Ginásio Clube de Bragança, Grupo Desportivo de Bragança, Pioneiros de Bragança Futsal Clube e Velo Clube de Bragança.