Arte na cidade | 7.ª edição da IMPLICARTE – Mostra de Artes Visuais, Dramáticas e Musicais

22 de Maio de 2019

"É muito importante que relembremos todos aqueles que, de uma forma ou outra, contribuíram para o sucesso da IMPLICARTE ao longo destas sete edições", recordou Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, "certo de que esta relação entre o Município e a Escola Superior de Educação, em particular, e o Instituto Politécnico de Bragança, no geral, contribui, muito positivamente, para o excelente posicionamento que Bragança tem no panorama cultural português".

Exposições, performances, concertos, conferências e workshops são algumas das atividades que integram o programa da 7.ª edição da IMPLICARTE – Mostra de Artes Visuais, Dramáticas e Musicais.

Patente no Centro Cultural Adriano Moreira e inaugurada no dia 22 de maio, esta exposição é organizada pela Escola Superior de Educação, com o apoio do Município de Bragança e integra trabalhos dos alunos dos cursos de Arte e Design, Animação e Produção Artística e de Ilustração e Arte Gráfica.

Mais informações sobre a 7.ª edição da IMPLICARTE aqui.