Visita do Embaixador da Moldova a Bragança

06 de Fevereiro de 2019

No dia 6 de fevereiro, o Executivo Municipal recebeu o Embaixador da República da Moldova na República Portuguesa, Sr. Dumitru Socolan, no Salão Nobre do Município de Bragança.
Entre os assuntos abordados pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, destacaram-se a vida económica do Concelho de Bragança, nomeadamente a capacidade de exportação, os produtos endógenos, as preocupações ambientais, o turismo e também a cultura.
As potencialidades e semelhanças entre a Moldova e Bragança, foram destacadas pelo Embaixador Dumitru Socolan, e ficou aberta a possibilidade de futuras parcerias que contribuam para o desenvolvimento sustentável do Concelho de Bragança.