Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

IV Feira Rural da Terra e da Gente da Lombada

Dest 1 720 1000
25 de Janeiro de 2019

Ao longo de 4 dias, o Pavilhão Multiusos de São Julião de Palácios espera receber milhares de visitantes para a 4.ª edição da Feira Rural da Terra e da Gente da Lombada, que de 24 a 27 de janeiro procura valorizar os produtos locais e as artes e ofícios da região.

O certame conta com 20 expositores com exposição e venda de produtos da terra, animação com gaiteiros e tocadores e várias atividades lúdicas, como passeios BTT e Trail (prova integrada no Campeonato Distrital de Montanha), concertos, chegas de touros, programas de rádio e montarias ao javali.

Recorde-se que a realização de feiras do género no meio rural contribui para a dinamização da economia local e para a promoção dos produtos endógenos. Além da IV Feira Rural da Terra e da Gente da Lombada, o Município de Bragança apoia, ainda, a realização de certames do género nas localidades de Izeda, Alfaião, Samil, Coelhoso, Macedo do Mato, Rabal, São Pedro dos Serracenos e Parada.

Este certame é organizado pela União das Freguesias de São Julião de Palácios e Deilão, com as parcerias da Associação Cultural e Recreativa de Grijó de Parada (Caretos), da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano/Clube Português de Canicultura, da Associação de Criadores dos Ovinos da Raça Churra Galega Bragançana, do Grupo Desportivo de Bragança, do Velo Clube de Bragança, da GNR, da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Bragança, da Câmara Municipal de Vimioso, do ICNF, da Associação de Caçadores e Pescadores da Lombada, da Escola dos Gaiteiros e Tocadores da Lombada e da Câmara Municipal de Bragança.

 

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU