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Gestão da Qualidade

A Política de Qualidade do Município de Bragança corresponde a um compromisso com os diferentes stakeholders que diariamente interagem com esta instituição, na senda da melhoria contínua dos serviços em todas as suas vertentes e envolvendo todos os que diariamente colaboram no mesmo.

Assim, prosseguimos a nossa missão pautada pelo rigor, transparência, eficácia, eficiência, economia, equidade e excelência, aplicando modelos e metodologias que privilegiem e permitam alcançar o nosso lema: As Pessoas em Primeiro.

A Política da Qualidade é apresentada e divulgada a todos os trabalhadores garantindo-se, deste modo, que é compreendida, assimilada e concretizada em todos os níveis da organização.

Nesta data, todos os serviços municipais estão certificados.

Os principais objetivos da Política de Qualidade do Município de Bragança são:

  • Garantir o integral cumprimento da legislação, dos regulamentos e dos demais documentos aplicáveis.
  • Aumentar a satisfação dos munícipes e demais partes interessadas em relação aos serviços prestados e aspetos que possa influenciar.
  • Promover a formação dos trabalhadores, atualizando e reforçando as suas competências profissionais e a sua capacidade de realização das atividades atribuídas.
  • Modernizar, simplificando e clarificando a interação entre os serviços e os munícipes.
  • Melhorar as atividades e as infraestruturas disponibilizadas aos munícipes, aumentando a eficácia e eficiência dos serviços.
  • Promover o concelho, através de eventos, infraestruturas e equipamentos que fomentem o desenvolvimento da economia concelhia.

A Política da Qualidade é revista periodicamente de forma a assegurar que se mantém adequada.

Certificados da qualidade

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5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

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