Barlavento

Barlavento tmb 2016 1 710 300
16 Novembro 2016 a 17 Novembro 2016
Horário:

CAIXA DE PALCO | 10H30 e 15H00

Informação adicional:

Barlavento é um espetáculo com canções de várias épocas em português de várias latitudes. Uma viagem pelo tempo e pelo espaço que continua o percurso em conjunto de Carla Galvão, Fernando Mota e Rui Rebelo no desenvolvimento de uma linguagem cénica multidisciplinar e universal, criada em projetos anteriores como Canções Nómadas, Nana Nana e Peixe Lua.

Barlavento desenrola-se à volta de uma máquina de cena, uma carroça-barco-habitação ao mesmo tempo cenário, tela e instrumento musical. Dela saem estruturas e objetos sonoros, na sua vela são projetadas imagens e espaços, nela habitam os três cantores-contadores.

CRIAÇÃO E INTERPRETAÇÃO: CARLA GALVÃO, FERNANDO MOTA E RUI REBELO ; CONCEPÇÃO DO BARCO-INSTRUMENTO: MARCO FONSECA COM ELENCO ; REALIZAÇÃO PLÁSTICA: MARCO FONSECA ; DESENHO DE LUZ E OPERAÇÃO TÉCNICA: NUNO FIGUEIRA ; FOTOGRAFIAS DE OLHOS: SUREN MANVELYAN (SÉRIE ANIMAL EYES)

 

DOS 3 AOS 5 ANOS \\ LIMITE DE LOTAÇÃO DA SALA: 100 \\ DURAÇÃO DO ESPETÁCULO APROX.: 40 MINUTOS \\ ENTRADA LIVRE ATÉ AO LIMITE DE LOTAÇÃO DA SALA (OBRIGATÓRIO LEVANTAR OS BILHETES NA BILHETEIRA)