Inaugurações em Deilão

04 de Fevereiro de 2018

Cerca de uma centena de pessoas, entre as quais o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e Vereadores, o Presidente da Assembleia Municipal, Luís Afonso, e o Presidente da União das Freguesias de S. Julião de Palácios e Deilão, Altino Pires, reuniu-se, no dia 4 de fevereiro, para a cerimónia de inauguração das obras de requalificação de arruamentos na aldeia de Deilão.

Foi, ainda, inaugurado um elemento escultórico, construído para “acolher” o antigo sino da igreja da aldeia, dando-lhe, assim, um novo destino, e a exposição de fotografia “Festas dos Rapazes podendo ser visitada, no Centro de Convívio de Deilão, até ao mês de julho.

As intervenções representam um investimento na ordem dos 25 mil euros, apoiado pelo Município de Bragança.