Transfer + Castanha

12 de Janeiro de 2018

“Valorizar uma das maiores riquezas que o nosso território tem e aproveitar as ajudas disponíveis, bem como conseguir passar o conhecimento, que resulta da investigação, para o setor”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a abertura do seminário de lançamento do projeto Transfer +. Tec. Castanha – Reforço da transferência de conhecimento científico e tecnológico da fileira da castanha para o setor empresarial, que teve lugar na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança, no dia 12 de janeiro, e que contou com a presença de mais de 80 pessoas.