Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Bragança acolheu Prova Nacional de Trial 4x4

Destaque 4x4 1 720 1000
07 de Agosto de 2017

Cerca de 3000 pessoas assistiram, no dia 6 de agosto, à 5ª Etapa do Campeonato Nacional de Trial 4x4, na aldeia de São Pedro de Sarracenos, em Bragança. Uma tirada considerada por muitos dos pilotos em prova “a mais dura do campeonato”.

Essa complexidade do percurso, aliada à imensa massa adepta do desporto motorizado que se deslocou à pista, criou um ambiente único na etapa acolhida por Bragança, já celebre no panorama nacional pelas excelentes condições para a prática do TT.

“As pessoas aderiram a esta prova. O desporto atrai muita gente e isso motiva para organizar eventos destes, de âmbito nacional, que encaixam perfeitamente com na nossa estratégia de comunicação e marketing territorial”, analisou Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, adiantando que “o Município tem todo o interesse em manter esta prova, sendo essa uma vontade expressa da organização e, mais importante, dos brigantinos”.

Esta prova foi organizado pela Associação TT Sem Limites, com o apoio do Município de Bragança e da Junta de Freguesia de S. Pedro de Sarracenos, tendo contado também com a participação de três equipas brigantinas em prova.

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU