Montesinho e Rio de Onor entre as 49 pré-finalistas das 7 Maravilhas de Portugal

07 de Abril de 2017

Montesinho e Rio de Onor estão entre as 49 pré-finalistas candidatas a “7 Maravilhas de Portugal”.

Selecionadas entre 322 aldeias, Montesinho e Rio de Onor concorrem, respetivamente, nas categorias de “Aldeias Autênticas” e “Aldeias em Áreas Protegidas”, tendo esta seleção sido revelada, no dia 7 de abril, pela entidade  “7 Maravilhas de Portugal”, que além deste concurso promove, também, as 7 Maravilhas da Gastronomia, as 7 Maravilhas Naturais de Portugal, 7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo, as 7 Maravilhas – Praias de Portugal e as 7 Maravilhas de Portugal.

As 7 Maravilhas das aldeias portuguesas serão conhecidas a 3 de setembro, sendo que as votações decorrem até ao mês de agosto.

Mais informações em http://7maravilhas.pt/7-maravilhas-de-portugal-aldeias.